Brinco Solitário Moissanite 1,0CT Prata 925

(0)
Cód: 837249
Marca: Carol Drummond Joaillerie
Marca: Carol Drummond Joaillerie Referência: 837249
Carregando...
+ ver formas de pagamento
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este brinco solitário é uma peça de beleza e elegância incomparáveis. Feito em prata 925 com um banho de ródio branco, ele apresenta uma pedra moissanite deslumbrante de 1,0 CT (Quilate), com medidas de 6,5mm x 6,5mm. A moissanite é conhecida por sua excepcional qualidade e brilho, sendo uma alternativa deslumbrante aos diamantes.

Além da magnífica pedra, este brinco é acompanhado por uma elegante caixa de joia, perfeita para presenteá-lo ou armazená-lo com segurança. Também inclui um Certificado de garantia da peça e autenticidade da pedra, garantindo a qualidade e a procedência da sua joia.

A garantia abrange o banho de ródio branco e a cravação da pedra moissanite, desde que a original acompanhe a joia. Isso assegura que sua peça permaneça em perfeito estado por muito tempo, mantendo seu brilho e qualidade.

Este brinco solitário é mais do que uma simples peça de joia; é uma declaração de estilo e sofisticação que certamente encantará quem o usar ou receber como presente. Sua beleza atemporal e qualidade excepcional fazem dele um tesouro para qualquer coleção de joias.

OBS: Na primeira foto é o brinco que está no 1º furo.

 

O que é Moissanite e onde surgiu?

A Moissanite é um gema que tem sua semelhança comparada ao diamante. Foi descoberta em 1893 por Henri Moissan, um dos vencedores do tão cobiçado prêmio Nobel de química.

Após a queda de um meteoro sobre à Terra no Arizona, Henri descobriu dentro na cratera que tinha se formado as partículas desta gema, inicialmente ficou muito animado pensando que seriam diamantes (Feitos de carbono), mas depois descobriu que a matéria-prima da sua descoberta era o Carbeto de Silício. Por fim, este pedra foi batizada em homenagem ao seu descobridor.

Como esta gema é muito difícil de encontrar na natureza atualmente, ela foi após muitos anos de estudo reproduzida em laboratório usando as partículas que Moissan descobriu como ponto de partida. Este processo não as tornaram menos chamativas, pois continuam belas e com boas características de resistência.

Esta pedra é extremamente reluzente e muito usada atualmente em substituição do diamante nos anéis de noivado. 

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.